A interminável espera do iPhone 5S na Vodafone PT

iPhone 5SHá cerca de 3 semanas renovei o meu contracto com a Vodafone PT. No acordo de renovação foi prometido o envio de um iPhone 5S.

A pessoa com quem falei garantiu-me que na semana seguinte teria o equipamento. Na semana seguinte voltei a ligar e fui informado que a remessa de novos iPhones só chegava esta semana.

Ontem fiz novo contacto e, grande surpresa, só para a semana chega a remessa de novos iPhones a LX. Isto se for verdadeira esta ultima informação. Mas mesmo que seja só dentro de 15 dias (com o envio para Leiria) o terei aqui.

Enquanto escrevia este texto recebi o seguinte SMS:
Vodafone ruptura de stock desculpa

Eu compreendo que o stock está em ruptura mas não quero desculpas, quero o telefone ASAP. Foi colocado à venda em Portugal no dia 25 de Outubro, estamos em Dezembro e ainda não há stock?! Alguém me envia o contacto da directora de distribuição com a qual tenho de dormir para acelerar este processo?

2 thoughts on “A interminável espera do iPhone 5S na Vodafone PT

  1. A Vodafone PT prima pelo “profissionalismo”….neste momento a FoxConn está a produzir cerca de meio milhão de iPhones 5S por DIA…e só a Vodafone em portugal é que não consegue ter stocks…..enfim….aposto que todos os funcionários da Vodafone têm um…já estou à espera à um mês e é sempre a mesma desculpa…!!

  2. Boa noite! Estou exactamente com o mesmo problema! Então agora dizem que falta (mais) uma semana??

    Cumpts,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *